segunda-feira, 19 de maio de 2014

Horizontes


11 comentários:

  1. E são horizontes largos e belos.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Linda imagem poética...Com esta imagem construía um poema...Amei

    Beijo, e uma otima semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Looking wistfully out on new horizons.

    Spectacular!

    ResponderEliminar
  4. Coimbra tem mais encanto quando eu estou lá, depois perco-me.
    Somos dois olhares sobre um só horizonte para encurtar a distância.
    Admiro as tuas fotos, tens um olhar diferente mas belo.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Para onde te leva este horizonte ?
    Lindíssimo momento.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito linda!
    Um excelente momento de contemplação.

    ResponderEliminar
  7. encontro de retinas com o que lá longe se faz tão inevitavelmente próximo...

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!