domingo, 27 de janeiro de 2013

Entardecer

PiedadeArajoSol029

17 comentários:

  1. Estou a 7 anos na blogosfera : A viagem é o casula
    hoje completando 2 anos de vida.
    Quantos momentos alegres e triste também
    faz parte da nossa jornada.
    Deus permita muitos anos de vida para mim e meu blog
    um mundo fantástico.
    Onde nossas amizades sem face completa de maneira
    sobrenatural minha vida.
    Obrigada pelo seu carinho por fazer parte da minha caminhada
    muitas vezes cansada ou meu caminhar um pouco mais lento.
    Hoje deixo na postagem mil carinhos para você
    um mimo desse dia feliz.
    E o sorteio de mais 2 livros meus não
    importa qual Pais será ganhador receberá com certeza com muito amor.
    Pode até pensar porque sorteio tantos livros meus não é mesmo?
    Por ele ser bom e de alguma forma deixar um pouco de mim para vocês.
    Meu eterno carinho.
    Um feliz final de semana.
    Beijos na alma e no coração.
    Evanir.
    Estou só esperando você com muito carinho.

    ResponderEliminar

  2. Belo entardecer.
    O céu está deslumbrante com os reflexos e tons dourados.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sol,
    Nada mais lindo que ver o sol no poente, encerrando mais um dia e renovando as esperanças de um novo amanhecer. Linda foto! Gr. BJ. e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de entardeceres e de amanheceres. Gosto, sinto-me a "nascer" e a "obter", concretizar, com amor e plenitude.

    Bom domingo.
    Beijo da Luz.

    ResponderEliminar
  5. Olá Pi, um entardecer lindo, mas bastante molhado. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. Nice depth and a good photo

    Beijos, Joop

    ResponderEliminar
  7. Maravilloso Paisaje con esos rayos de sol detrás de la nube.
    Um abraço e beijos.

    ResponderEliminar
  8. Sol,

    Muito lindo como sempre.

    Beijo

    Ana

    ResponderEliminar
  9. QUE MARAVILHA!!! Uma das tuas mais bonitas fotos, parabéns!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Piedade Sol,
    Esta fotografia é mais que um simples entardecer, é a natureza no seu esplendor pela beleza do teu olhar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Aaah... very beautiful!! :-)

    Greetings from the Netherlands!

    ResponderEliminar
  12. O caminho para o horizonte...!
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
  13. Gosto, muito!
    Um momento ainda mais fantástico pela perspectiva da tua fotografia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Hello,
    Very wonderful shot!!
    What a great colors of the sky. Good captured.

    Saudações e beijos,
    Marco

    ResponderEliminar
  15. Piedade, querida,
    Uauuuu!! Um flagrante espetacular onde ao final da "passarela"
    nosso olhar encontra-se com os raios de sol saindo de trás da nuvem....
    Isso é um caminho para o infinito?
    É o portal da luz divina?

    Bravissimo!!! Mais que um Entardecer, o teu olhar nos dá um momento magnifico para contemplação!!
    Beijos!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  16. Caminho sem fim...
    Boa perspectiva e um ótimo registro.

    (Só acertaria o horizonte que está inclinado).

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!