segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entardecer No Mar


12 comentários:

  1. It's always nice by the sea..... i like these colors.

    Kisses, Joop

    ResponderEliminar
  2. Really beautiful. Very romantic!

    Greetings from The Netherlands!
    Gert Jan

    ResponderEliminar

  3. Este céu está maravilhoso. Os reflexos e os tons de amarelo deram à paisagem um toque divino.
    Lindo demais!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Havia um anúncio de televisão, que dizia: "há mar e mar, há ir e voltar", mas aqui, fica-se sempre.
    Não gosto do mar, como muitos já sabem, mas tenho de reconhecer a sua imensidão e um certo deslumbramento.
    Claro, que a "fotógrafa" é excelente e gosta do que faz.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Como siempre un Placer para los ojos visitar este tu Espacio.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Só de olhar para este mar fico calma:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. sabes como me perco num por do sol, lindo demais,beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um espetáculo que a natureza nos proporciona. Linda foto! Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Foto fantástica... só ajeitaria o horizonte inclinado.

    ResponderEliminar
  10. Esta é daquelas fotografias que me dizem... que me tocam...
    Belíssima!

    Beijo

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!