sábado, 24 de novembro de 2012

Olhares Perdidos


13 comentários:

  1. Gosto de estar ali assim, a ouvir o que o mar tem para me dizer...!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Um olhar atento para o horizonte .
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O olhar perdido para melhor se encontrar...

    ResponderEliminar
  4. Pi, estou a 2Km do mar e este ano só o vi de longe uma ou duas vezes, mas faz-me falta. Linda foto que adorei. Beijos com carinho

    É no silêncio das ondas, que escuto a revolta do meu sentir.

    ResponderEliminar
  5. good photo.

    thanks for your lovely comments.

    Beijos, Joop

    ResponderEliminar
  6. Tantas vezes assim me quedo. Em contemplação e confissões. Linda fotografia. Beijinho Piedade bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. Are you the one he's waiting for?)))
    very nice image

    xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

    ResponderEliminar
  8. Quando o Oceano é imenso, perde-se na beleza das ondas que alguém soube cuidar.

    ResponderEliminar
  9. Amiga estou passando para te deixar um beijo ,também desejar um lindo Domingo beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  10. Denominou com perfeição a linda imagem. O olhar se perde diante da imensidão do mar. Bjs.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!