segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sócrates


6 comentários:

  1. Pensei que estava em Paris...

    (Que lindo!)

    ResponderEliminar
  2. Bela fotografia de lindo Gato...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ele é lindo! É meiguinho? pelo menos parece. Belissima foto!
    BShell

    ResponderEliminar
  4. Uma amiga muito especial
    hoje marca a postagem do meu blog.
    Um ser divino que em pouco tempo conquistou corações nesse mundo virtual.
    O meu foi quase um dos primeiros a ficar apaixonado pelo carisma ,
    e grandeza de seu coração.
    Convido você a deixar seu carinho e fazer parte dessa preciosa amizade.
    Espero em Deus ter saúde o suficiente para conhece-la pessoalmete
    em 2012.
    Vou ficar agradecida com sua doce presença.
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  5. Adoro gatos! Este é lindo, como aliás todos os gatos são :)

    Um nome que me lembra algo ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo e tão doce, com um ar sábio de filósofo

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!