quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casario


4 comentários:

  1. Lisboa e os seus encantos!
    acho q tenho de voltar para Lisboa ...

    ResponderEliminar
  2. Quantas saudades eu sinto
    quando fico ausente por motivos alheio a minha vontade.
    o importante é que essa fase passa tenho esperança
    na renovação ,e certeza de um amanhã com muita alegria ,
    mais beleza com uma visão perfeita desse mundo.
    Precisamos ter esperanças e seguir com certeza
    de grande vitória.
    Serei ousada o suficiente para enfrentar todos os obstaculos
    com fé e esperança .
    Agradeço de coração sua linda amizade tenho certeza
    que tudo voltará ao normal na minha vida.
    Beijos no seu coração.
    Com carinho.
    Evanir.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!