quarta-feira, 18 de julho de 2018

serenidade


a suavidade a invadir o nosso olhar ....

7 comentários:

  1. Serenidade mesmo :))

    Hoje:-Das cartas que eu nunca te enviei.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga Piedade!
    Belíssima esta foto cuja transparência me diz muito!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Realmente, sente-se uma calma profunda.
    Beijinhos, estimada poetisa.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  4. Serenidade. Silêncio. Tranquilidade. Equilíbrio.
    Essa bela foto me remete ao essencial. Muito boa para começar bem o dia. :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente, é o que a imagem transmite.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Um cenário sereno... e romântico... onde duas árvores, parecem ter iniciado um bailado... para nunca mais acabar... pura suavidade e elegância, nesta fabulosa imagem!
    Espectacular o enquadramento! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!