quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mar Salgado


6 comentários:

  1. Gosto do franjado das ondas a se esparramarem na areia, nesse contínuo ir e vir... Alimentando-nos de esperanças de que podemos também ir e vir em nossos sonhos e desejos.

    ResponderEliminar

  2. Belo click!
    Imagem linda. Sou completamente apaixonada pelo mar.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. O mar me encanta. E você o captou com sensibilidade, nessa foto. Ele tem vida. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. ai que saudades que eu tenho do mar.. bonita foto :)

    ResponderEliminar
  5. "Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!"

    Belo registro.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!