Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
Exercício tentativa inclinação fantasia declinação sublimação sacrificial do amor: dois corpos (in)comuns: um mais um igual a um • Será um bom dia Beijo.
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Belo haicai e trabalho com reflexos!
ResponderEliminarbeijos, tudo de bom,chica
Exercício
ResponderEliminartentativa
inclinação
fantasia
declinação
sublimação
sacrificial do amor:
dois corpos (in)comuns:
um mais um igual a um
•
Será um bom dia
Beijo.
Lindo trabalho, Pity !! Parabéns!!
ResponderEliminarCaminhos da arte
traçam retas, direções,
semblantes, ações.
Beijinhos!!
aaaaaaart
ResponderEliminar