domingo, 22 de dezembro de 2019

Domingo



O resplendor do teu nascimento ilumine a noite do mundo. O poder da tua mensagem de amor, destrua as orgulhosas insídias do maligno. O dom da tua vida nos faça compreender sempre mais quanto vale a vida de cada ser humano.


Papa João Paulo II
(Natal de 2003).

5 comentários:

  1. Quanto vale a vida?
    Quanto vale a vida dum ser humano?
    Depende do mercado, da cotação em bolsa.
    Quando é que o menino Jesus nos traz outra realidade? Por mais que se deseje o problema não é do Menino é dos homens.
    Um homem "antropófago" (há-os por todo o lado) vale não pelo bife que dá mas pelo bife que come, tem valor especulativo, está bem de ver; um vegan não rende, não dá bife, dá fome a quem o trague; já um sudanês não está cotado em lado nenhum, pois um molho de ossos dá tutano só.
    Beijo natalício.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa mensagem e linda imagem.
    Piedade, desejo-lhe um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de alegrias, saúde, amor, sonhos realizados e um mar imenso de momentos felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda publicação!Excelentes fotos no seu belo blog que encontrei através do blog da Maria Rodrigues. Abraços do Brasil.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!