sábado, 10 de março de 2018

Lagoa das Sete Cidades


Belezas naturais ....

8 comentários:

  1. Não conhecia. Excelente imagem!

    Hoje:- Alma que Vagueia.
    .
    Bjos
    Votos de um bom Sábado.

    ResponderEliminar
  2. É muito difícil obter o azul e o verde nas duas zonas desta bela lagoa, não é Piedade ?

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  3. Uma imagem muito poética!

    Beijo e um excelente sábado

    ResponderEliminar
  4. É a incerteza que surpreende os olhos, assim,na fragilidade do instante da Natureza tremenda, em constate mutação.

    Bj.

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente arrebatadora, a beleza selvagem que os Açores têm para nos oferecer...
    Magnifica panorâmica!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Naturais ... belos ... e retratados com sabedoria!bj

    ResponderEliminar
  7. A beleza deste lugar entra pela porta do meu ser sem ser anunciada fazendo do seu íntimo a minha morada. Esse beleza inunda-me todo, inteiro!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!