quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mar




o mar que nos inspira e nos traz energias ...

5 comentários:

  1. Boa tarde, quando digo que amo o mar e que não consigo viver longe dele, é a pura da verdade, suas belas imagens justificam o meu amor pelo mar e o seu movimento que constrói arte na areia, é fantástico, partilha da mesma opinião?.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  2. Piedade, vim ao teu espaço movida pela beleza de uma foto tua publicada no blog do nosso amigo Agostinho. E aqui estou, presa na magia do teu olhar inspirado pelo mar, bem como de outras paisagens que só um olhar atento, curioso, sensível, sabe como captar no momento da criação. Parabéns e minha gratidão por tudo de belo que meu coração pode absorver por aqui.
    Fica um sorriso e uma estrela a ornamentar a minha admiração,
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena
      Muito obrigada pelas suas palavras que me deixam muito sensibilizada.
      Pode apreciar à vontade e se quiser também as pode levar, eu não me importo.
      beijinho
      :)

      Eliminar
  3. Irradiando força, beleza e paixão... é o sentimento, que sempre me passa a grande maioria das suas imagens, Piedade!...
    E estas, como sempre... não serão excepção!...
    Uma sequência de puro encanto! Em ouro sobre azul...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!