quinta-feira, 10 de março de 2016

Pedras




8 comentários:

  1. Fantástica! Saudades do mar!

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Pi, uma pedra no caminho e imagens maravilhosas(como sempre). Adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  3. O mar é um tratado... :) da alma :)


    beijo amigo

    ResponderEliminar
  4. O mar já é encantador e essas pedras sempre nos levam a devaneios. Lindas fotos! Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ser mar
    ou a pedra deste olhar
    sereno ou fustigado destino

    Bj.

    ResponderEliminar
  6. Nas suas imagens... qualquer pedra, adquire o estatuto de preciosas...
    Três imagens maravilhosas e perfeitas!... Não saberia dizer de qual gosto mais...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Esta areia,este mar..deu-me saudades da minha Soterópolis.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!