sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Entardecer



8 comentários:

  1. Soberbas fotos

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cabelos soltos que se deixam ir na brisa. Cabelos na brisa inspira liberdade, aventura, descontracção e juventude. Levar a vida de forma mais leve. Deixa a vida despentear-te! O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo…
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, maravilhosas imagens em contraluz, a captação do cabelo em movimento torna a mesma mais bela, se é o cabelo de quem penso mais bela fica.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente apaixonantes, estas imagens!
    Uma celebração à vida... sob a forma de imagem...
    Lindíssimas! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. ~ ~ ~
    ~~~ Tons vibrantes

    que nos são sempre agradáveis e tocantes...

    ~ Beijinhos, Pi Sol.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  6. Embora não lhes vislumbre a face trata-se de anjo pré-rebelião (de que falei noutro comentário). Ainda não tinham asas de voar. Pulavam, rodopiavam, dançavam. Com a leveza de anjos em palcos fantásticos iluminados de sol e lua. Sempre à hora crepuscular, quando aqueles dois se beijavam.

    Parabéns, Piedade.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!