terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Papoilas


rubras e frágeis...por vezes parecem de papel...

6 comentários:

  1. E são raras também Piedade, por aqui vejo pouco.
    Lindas demais! gostei do fundo salpicado de verde e botões.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. As papoilas lembram-me sempre a primavera, os campos e a liberdade.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aqui na minha zona ainda não existem papoilas!! Costumam aparecer no final de abril,principios de maio!! Beijinhos fofinhos,gostei dessa fotografia!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Papoilas!!!
    Tão simples e despretensiosas, mas transmitem-me uma imensa alegria.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. papoila, a flor de todos os caminhos... frágil e contudo tão indómita... como as palavras e o sangue, afinal.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!