sábado, 6 de outubro de 2012

Sol no Mar


Para a Isa

9 comentários:

  1. Uma boa imagem para terminar o dia... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo presente, Piedade! Gosto muito do mar, sim, e ao pôr do sol é o melhor momento para o visitar! Já tinha vindo cá, mas fiquei tão "presa" na imagem que não reparei na dedicatória... Deixo-te um sorriso enorme, o que a fotografia me trouxe.

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Definitivamente mais uma foto que nos enche os olhos...captaste o momento perfeito,a hora perfeita e este mar....perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Um horizonte a reter na memória, e a imprimir na pele toda a beleza que ele transpassa.

    Bom sábado, Pi.

    ResponderEliminar
  4. A fotografia está esplendorosa.

    Beijos da Luz.

    ResponderEliminar
  5. Jamais cansarei de admirar e de me surpreender com a natureza, nem tampouco com as suas fotos, linda!

    ResponderEliminar
  6. Hello,
    This shot is fantastic!! It's really amazing to see these colors.
    Wonderful!!

    Many greetings,
    Marco

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!