sábado, 6 de outubro de 2012

Sol no Mar


Para a Isa

9 comentários:

  1. Uma boa imagem para terminar o dia... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo presente, Piedade! Gosto muito do mar, sim, e ao pôr do sol é o melhor momento para o visitar! Já tinha vindo cá, mas fiquei tão "presa" na imagem que não reparei na dedicatória... Deixo-te um sorriso enorme, o que a fotografia me trouxe.

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Definitivamente mais uma foto que nos enche os olhos...captaste o momento perfeito,a hora perfeita e este mar....perfeito!

    ResponderEliminar
  3. Um horizonte a reter na memória, e a imprimir na pele toda a beleza que ele transpassa.

    Bom sábado, Pi.

    ResponderEliminar
  4. A fotografia está esplendorosa.

    Beijos da Luz.

    ResponderEliminar
  5. Jamais cansarei de admirar e de me surpreender com a natureza, nem tampouco com as suas fotos, linda!

    ResponderEliminar
  6. Hello,
    This shot is fantastic!! It's really amazing to see these colors.
    Wonderful!!

    Many greetings,
    Marco

    ResponderEliminar
  7. O Renascimento, lembra a ressurreição.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!