terça-feira, 10 de abril de 2012

Entardecer


Para a Roseira-Branca

6 comentários:

  1. está lindissimo, Piedade Sol.
    ontem vi o sol pôr-se por detrás da serranoia e estava com uns vermelhos magnificos, surfistas é q não havia

    ResponderEliminar
  2. O Mar e o Pôr do Sol. Combinação perfeita!

    ResponderEliminar
  3. A amizade é eternizada por nós mesmos,
    portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um,
    pois não importa a distância,
    já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos,
    assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito,
    lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras,
    pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade,
    para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos.
    E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes,
    mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.
    E sua amizade é uma das coisas mais importante na minha vida.
    Ser sua amiga é uma benção Divina.
    um previlegio que Deus me deu
    que me ajuda a ser feliz e ver o Mundo mais bonito.
    Beijos meu eterno carinho,Evanir.
    Eu abençoo com minhas duas mãos nossa amizade
    e que Deus transforne num hino de Amor.

    ResponderEliminar
  4. Lindo, sublime...uma obra-prima ...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Os teus por do sol são bestiais!

    ResponderEliminar
  6. (para que amanhãs, se esse hoje basta, na contemplação desse por de sol?)

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!