terça-feira, 21 de dezembro de 2010

botão de rosa

Para a Brancamar

2 comentários:

  1. Adorei Piedade, as rosas são as minhas flores de eleição, vou guardar, vou levar comigo e quando puder faço uma coisa bonita com este lindíssimo botão de rosa.
    Obigada.
    Muitos beijinhos.
    Branca

    ResponderEliminar
  2. as rosas em botâo
    perfumam a minha alma
    que lindas elas sâo
    quando se ama

    obrigado PI é lindo teu blog

    adoro estar aqui ainda bem qe me disseste

    beijos meus!!

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!