Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
quinta-feira, 18 de junho de 2026
Arte Criativa
Quase esfinge é tela em tons de sépia arte criativa
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
(O que se lê no desmaio criativo)
ResponderEliminarO surreal
Os virtuosos do ócio
gozam a beleza da vida
no pecado do prazer
O real
O olhar dos corações que sentem
e estremecem a inquietação
dos vulcões prestes a explodir
A esfinge
As massas de zombies
drenam a sua própria linfa
no vazio dos espaços
Boa saúde, Poeta, frame a frame.
Bela arte cada vez mais aprimorada.
ResponderEliminarBjs
Boa tarde P*ity,
ResponderEliminarComo sempre belas fotos!
A sua arte sempre presente.
Beijinhos,
Emília