Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
sábado, 8 de fevereiro de 2020
O Gato
Você sempre vai ter sorte se sabe como fazer amizade com gatos estranhos.
Bamboleando, o gato caminhava pelos jardins da Ilha de S. Miguel até então distraído, quando os seus olhos se cruzaram com os de uma gata que o observava, esperando o que ele ia fazer de sua vida naquele momento. O gato se deixou tocar pelo olhar e estirou-se ao sol para ver o que rolaria. A gata, depois de observá-lo mais um pouco, procurando o melhor ângulo, o capturou num click. Olhando-a bem dentro dos olhos da gata, ele se sentiu enredado naquela trama, e ficou esperando o mento de convidá-la para conhecer o seu apartamento e ouvir canções francesas bem românticas. Beijinhos,
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
LINDO dato e palavras acertadas! bjs, chica
ResponderEliminarchica
Eliminargrata...eu tambem gosto muito de gatos.beijinhos
:)
Gosto muito de gatos e gostei muito desta fotografia e do provérbio!
ResponderEliminarBeijinhos
Mica
Eliminare esta foto tem uma particularidade, foi captada num dos jardins da Ilha de S.Miguel.
achei que gostarias de saber.
beijo
:)
Boa tarde Piedade,
ResponderEliminarUm gato belíssimo que ficou muito bem na fotografia;))!!
Beijinhos e bom fim de semana
Aiiime
Desde quando vive com humanos? Regaladamente.
ResponderEliminarBeijo.
Ha quedado atrapada mi vista, ante ese noble animal. Se ve descansando tranquilo y se nota a simple vista que está bien alimentado.
ResponderEliminarBesos
Bamboleando, o gato caminhava pelos jardins da Ilha de S. Miguel até então distraído, quando os seus olhos se cruzaram com os de uma gata que o observava, esperando o que ele ia fazer de sua vida naquele momento. O gato se deixou tocar pelo olhar e estirou-se ao sol para ver o que rolaria. A gata, depois de observá-lo mais um pouco, procurando o melhor ângulo, o capturou num click. Olhando-a bem dentro dos olhos da gata, ele se sentiu enredado naquela trama, e ficou esperando o mento de convidá-la para conhecer o seu apartamento e ouvir canções francesas bem românticas.
ResponderEliminarBeijinhos,