Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
domingo, 22 de outubro de 2017
Domingo
Somos peregrinos nessa terra…Não sabemos até quando! Devemos encarar a Vida…Não com tristeza, mas com seriedade e esperança.
Depois ter visto o voo da águia os peregrinos se sentem mais seguros na sua caminhada em busca da paz interior e no seu encontro com Deus. Um bom domingo, Piedade! Beijinhos
Belissima foto, querida amiga! É maravilhoso esse teu olhar que compartilhas conosco, pois nascem ramos floridos, dependurados da varanda do céu para nossos olhares. Parabéns!! Bjs
Bom domingo, Piedade. Seriedade e esperança são dois diamantes valiosos para se ser feliz. Se acreditarmos na sequência nascer, morrer, nascer, morrer, nascer... Se tivermos tocado a alegria de sermos, nós próprios, elementos da perpetuidade da vida, talvez alcancemos a felicidade de estender os braços de verde no azul infinito. Assim, como na fotografia.
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Uma postagem PERFEITA, para este Domingo ( aliás, para qualquer dia ).
ResponderEliminarUm beijo amigo, Piedade.
Depois ter visto o voo da águia os peregrinos se sentem mais seguros na sua caminhada em busca da paz interior e no seu encontro com Deus.
ResponderEliminarUm bom domingo, Piedade!
Beijinhos
Belissima foto, querida amiga! É maravilhoso esse teu olhar que compartilhas conosco, pois nascem ramos floridos, dependurados da varanda do céu para nossos olhares. Parabéns!! Bjs
ResponderEliminarBom domingo, Piedade.
ResponderEliminarSeriedade e esperança são dois diamantes valiosos para se ser feliz. Se acreditarmos na sequência nascer, morrer, nascer, morrer, nascer... Se tivermos tocado a alegria de sermos, nós próprios, elementos da perpetuidade da vida, talvez alcancemos a felicidade de estender os braços de verde no azul infinito. Assim, como na fotografia.
Bj.
Soberba foto. Lindas palavras !
ResponderEliminarBeijos. Bom Domingo.
A mensagem é linda e o olhar maravilhoso!!!bj
ResponderEliminarUma linda imagem para acompanhar as sábias palavras.
ResponderEliminarEnquanto neste intervalo, vamos nos encantar com a natureza.
ResponderEliminarImagem que parece uma pintura.
Bonito olhar.
Bjs
Um post dominical, encantador! Lindíssima a imagem, para ilustrar as palavras de fé e esperança, de João Paulo II...
ResponderEliminarBeijinho
Ana