Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
A Piedade com a sua marca que privilegia o azul e o mar. Ao fim da tarde as gaivotas tratam de limpar "as sobras" deixadas pelos humanoides no areal. Será possível amestrá-los para que não conspurquem o areal? Será mais fácil ensinar as gaivotas a colocar o plástico nos recipientes próprios do que os homens fazerem o que lhes compete. Bj.
As gaivotas bastam sobre a minha fronte nua. Mas há a luz (sem luz não há captura de imagem, contrastes e cores. Estas gaivotas não passam, ficam. Beijo, Piedade!
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Lindas gaivotas e fotos! bjs, chica
ResponderEliminarFantástica foto!!
ResponderEliminarBeijo, bom fim de semana
Cores e contrastes magníficos.
ResponderEliminarOtima focagem, Piedade.
Beijinhos.
~~~
A Piedade com a sua marca que privilegia o azul e o mar.
ResponderEliminarAo fim da tarde as gaivotas tratam de limpar "as sobras" deixadas pelos humanoides no areal. Será possível amestrá-los para que não conspurquem o areal? Será mais fácil ensinar as gaivotas a colocar o plástico nos recipientes próprios do que os homens fazerem o que lhes compete.
Bj.
Quietude e frescura... numa imagem belíssima... e bem do meu agrado!
ResponderEliminarBeijinhos
Ana
Tão giras!
ResponderEliminarJá andei aqui pelos seus blogues, mais que uma vez, não sei é se alguma vez deixei algum comentário.
Gosto muito das suas fotografias:)
Beijinhos e boa semana:)
As gaivotas bastam sobre a minha fronte nua. Mas há a luz (sem luz não há captura de imagem, contrastes e cores. Estas gaivotas não passam, ficam.
ResponderEliminarBeijo, Piedade!