Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Espera anunciada
hoje choveu...mesmo que não venhas...esperamos por ti ...
Mais instantes poéticos, para nutrir a imaginação. Excelente, Piedade, com sempre. Beijinhos, para dias felizes, com o desejo de um 2017 amplo de saúde, alegrias e as melhores realizações.
Belíssima e convidativa espera... Apetece mesmo esperar... até debaixo de chuva... simplesmente encantadora a segunda imagem, especialmente... Beijinhos Ana
Sentei-me na esplanada num esplendoroso dia de sol. Rodeado de gestos e risos. Lia quando adormeci à espera de ti. Esperei, esperei e quando acordei, sozinho, estavam vazias as mesas: nem copos nem chávenas. As cadeiras idem. Apenas eu e árvores nuas de braços abertos ao alto. Nuas as ruas, também, que o frio tinha voltado. Só faltava ela para se cumprir o tempo. Não resistiu, a chuva.
Hoje, domingo, esperando por segunda, dia de feira. Bj.
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Excelente trabalho minha amiga, gostei bastante desta "espera anunciada".
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados
E ela chegou!! E ainda bem
ResponderEliminarBeijinhos
Belas imagens de uma esplanada algures...
ResponderEliminarBjs
Olhares com beleza outonal...bj!
ResponderEliminarMais instantes poéticos, para nutrir a imaginação. Excelente, Piedade, com sempre.
ResponderEliminarBeijinhos, para dias felizes, com o desejo de um 2017 amplo de saúde, alegrias e as melhores realizações.
Belíssima e convidativa espera...
ResponderEliminarApetece mesmo esperar... até debaixo de chuva... simplesmente encantadora a segunda imagem, especialmente...
Beijinhos
Ana
Sentei-me na esplanada num esplendoroso dia de sol. Rodeado de gestos e risos. Lia quando adormeci à espera de ti. Esperei, esperei e quando acordei, sozinho, estavam vazias as mesas: nem copos nem chávenas. As cadeiras idem. Apenas eu e árvores nuas de braços abertos ao alto. Nuas as ruas, também, que o frio tinha voltado.
ResponderEliminarSó faltava ela para se cumprir o tempo. Não resistiu, a chuva.
Hoje, domingo, esperando por segunda, dia de feira.
Bj.