Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
domingo, 8 de junho de 2014
Estrelinha
foste para o reino dos felinos, mas será sempre recordado....
Piedade, sei o quanto deve estar sofrendo pela perda, pois a convivência com essas criaturas maravilhosas sempre nos tocam demais. Tenho a minha Nina que é a alegria dos meus dias... Um abraço e força para passar por esta dor.
Boa tarde, Estrelinha vai continuar a ser linda, sei o que é sentimos a morte do nosso amigo(a) que fez parte da família e que sempre estimamos, na minha foto de perfil estou com a minha menina que morreu, faz amanhã 15 dia, andava comigo todos os dias, 24 horas por dia. Dia feliz ag
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Tão lindo.. Tenho um amarelo.
ResponderEliminarBom Domingo.,
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Quem se ama não morre.
ResponderEliminarPiedade, sei o quanto deve estar sofrendo pela perda, pois a convivência com essas criaturas maravilhosas sempre nos tocam demais. Tenho a minha Nina que é a alegria dos meus dias...
ResponderEliminarUm abraço e força para passar por esta dor.
Boa tarde,
ResponderEliminarEstrelinha vai continuar a ser linda, sei o que é sentimos a morte do nosso amigo(a) que fez parte da família e que sempre estimamos, na minha foto de perfil estou com a minha menina que morreu, faz amanhã 15 dia, andava comigo todos os dias, 24 horas por dia.
Dia feliz
ag
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/
Amiga lamento muito. O que aconteceu ?
ResponderEliminarEstava doente ?
beijinho comovido
Fê
há um tanto que se faz invisível no encontro com tudo o que nos toca; e como os animais são peça-chave nesse considerando.
ResponderEliminarsei bem do que falas; a mimi, cá de casa, deixou atrás de si um enorme vazio... beijinho!