Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
sábado, 13 de junho de 2026
Poente
Suave o poente As gaivotas que adejam Sulcando todo o céu
Quem troca as transparências cristalinas/ dos cumes do mundo submete-se à paixão/ final do fogo, ao instante sublime, deitado/ na horizontalidade da cama lágea do chão/
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Pores de sol plenos, nucleares.
ResponderEliminarTão belos.
Quem troca as transparências cristalinas/
dos cumes do mundo submete-se à paixão/
final do fogo, ao instante sublime, deitado/
na horizontalidade da cama lágea do chão/
E daqui a nada é noite cerrada
Beijo e saúde, cara Piedade.
Um belo poente.
ResponderEliminarEntardecer sobre o mar_
Gaivotas voam.
Lindo instante Pity e inspirador.
Bjs
Un contraste único...hermosas fotos.
ResponderEliminarBom dia Pity,
ResponderEliminarSoberbos poentes em que as gaivotas dançam ao som do entardecer, num bailado que cativa.
Beijinhos,
Emília