Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
domingo, 14 de junho de 2026
As Flores
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Flores e versículo lindos! beijos, chica
ResponderEliminarAs noivas, as noivas...
ResponderEliminarCasaram perfumadas de flores
Bj.
Que beleza de publicação!!
ResponderEliminar-
NÃO CONSIGO RECOMEÇAR....
-
Beijos e um bom Domingo.
Um bom lindo domingo florido para iluminar uma semana abençoada com o Pai a nos guiar.
ResponderEliminarBelos clicks amiga.
Bjs e paz no coração.
Un compromiso que debe brillar como esas rosas.
ResponderEliminarBom dia Pity,
ResponderEliminarUm sublime excerto do Evangelho de Mateus, que muito me diz!
As fotos são belíssimas obras de arte.
Beijinhos,
Emília